Caso de Sucesso – Lançamento Cindura

Se trata de uma novidade no mercado brasileiro, um Suplemento Alimentar que não é considerado doping pelo mundo esportivo. Os públicos principais do produto são usuários de academia e atletas de alto rendimento.

Por se tratar de um lançamento tudo era novidade, teste e estudo de mercado e o desenvolvimento de uma nova identidade visual.

O Grande Desafio

Para divulgar a marca, a estratégia escolhida foi fazer parceria com uma marca conhecida no mercado, para meu orgulho e dor de cabeça a escolha foi para a Equipe de Box do Corinthians. Heeeee.

“Desafio Cindura” era uma campanha que durante 90 dias a equipe de Box Oficial do Corithians tomaria o Suplemento com acompanhamento medico, nutricionista, e com avalição de desempenho durante as competições oficiais.

“Mas o logo do Cindura é verde e o o Corinthians não aceita ser vinculado a nada que seja verde e agora”?

A solução encontrada a foi rápida, usar uma variação do logo e da identidade para preto e branco. Com muita alegria em dizer que pude trabalhar com o Timão do meu coração e o resultado podemos avaliar nas imagens abaixo.