Serviços

Para impulsionar a sua presença digital, o conhecimento e a experiência são fundamentais. Por isso, trabalhar com um  comunicador digital é o caminho certo para que as melhores estratégias sejam desenhadas para o seu negócio.

Design Gráfico

Trabalhando com peças gráficas destinadas à comunicação visual de forma estratégica utilizando elementos como: análise de cores, tipografia, seleção de imagens, formatos e texturas para compor a identidade visual. Com experiência em programas de criação e edição, como: Photoshop, Illustrator, Indesign e After Effects.

Web Design

Desenvolvendo de forma criativa: Sites, Assessement, Blogs, e peças digitais como: Landing Pages, E-mail Marketing, Popups e Banners para alcançar uma comunicação mais acertiva e proporcionar uma boa experiência para o usuário (UX). Possuo experiência com: Wordpres (trabalhando com templates que utilizam os construtores de site Elementor e Visual Composer), RD Station, ION (ferramenta de materiais interativos da Rock Content).

Branding

Branding ou gestão de marca, conjunto de práticas e técnicas de construção e consolidação de uma marca no mercado. Quando esta identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido. Warren Buffett disse uma vez: “o preço é o que você paga, o valor é o que você leva”. As pessoas costumam avaliar preço e valor de maneira inconsciente para analisar o custo-benefício dos produtos ou serviço.

Marketing B2B

Marketing B2B (Marketing Business to Business), colocando em prática estratégias de inbounding marketing (marketing de atração) feita sob medida para geração Leads (contatos com interesses de compras), utilizando de estratégias para atrair, nutrir e fidelizar o cliente corporativo que costuma ter uma venda mais complexa e com processos de vendas mais longos.

Serviços

Qualificação para atuar nos serviços de:

Design Gráfico

Trabalhando com peças gráficas destinadas à comunicação visual de forma estratégica utilizando elementos como: análise de cores, tipografia, seleção de imagens, formatos e texturas para compor a identidade visual. Com experiência em programas de criação e edição, como: Photoshop, Illustrator, Indesign e After Effects.

Web Design

Desenvolvendo de forma criativa: Sites, Assessement, Blogs, e peças digitais como: Landing Pages, E-mail Marketing, Popups e Banners para alcançar uma comunicação mais assertiva e proporcionar uma boa experiência para o usuário (UX). Possuo experiência com: Wordpres (trabalhando com templates que utilizam os construtores de site Elementor e Visual Composer), RD Station, ION (ferramenta de materiais interativos da Rock Content).

Branding

Branding ou gestão de marca, conjunto de práticas e técnicas de construção e consolidação de uma marca no mercado. Quando esta identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido. Warren Buffett disse uma vez: “o preço é o que você paga, o valor é o que você leva”. As pessoas costumam avaliar preço e valor de maneira inconsciente para analisar o custo-benefício dos produtos ou serviço.

Marketing B2B

Marketing B2B (Marketing Business to Business), colocando em prática estratégias de inbounding marketing (marketing de atração) feita sob medida para geração Leads (contatos com interesses de compras), utilizando de estratégias para atrair, nutrir e fidelizar o cliente corporativo que costuma ter uma venda mais complexa e com processos de vendas mais longos.